Você vai conhecer as melhores práticas éticas para trabalhar com o email marketing respeitando sempre os destinatários, as limitações dos programas de email e como lidar com elas, como construir templates otimizados para práticas antispam e para a visualização em diversos clientes de email, inclusive mobile, e também vai aprender a interpretar os resultados de cada ação, compreendendo os números que a plataforma de envio fornece e aprendendo a calculá-los. Este curso é destinado a profissionais iniciantes e intermediários em email marketing. Quem está começando, vai aprender tudo o que precisa para colocar seus planos em prática e, quem já tem uma certa experiência com esta comunicação, terá a oportunidade de revisar suas campanhas, aplicando os “pequenos grandes truques” que apresentamos e, posteriormente, observar a melhora de suas ações.

 

Acesse o curso

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

O curso ensina a trabalhar com a ferramenta de acordo com as recomendações éticas e técnicas, conforme as limitações dos programas de e-mail.

PRÉ-REQUISITO

Conhecimento em HTML

PÚBLICO ALVO DO CURSO

Designers, webdesigners, proprietários de micro e pequenas empresas, profissionais de marketing e comunicação, estudantes e entusiastas do email marketing.

INSTRUTOR:

JULIANA PADRON

MAIS INFORMAÇÕES

IMASTERS CURSOS.